sexta-feira, 6 de abril de 2012

Acreditar

Postado por Alex kingslove
"Acreditar em si mesmo é provar para os outros que você é forte o suficiente para vencer "


Posso ver atrás dessas nuvens um arco íris, é sinal que meus desejos possam se realizar.
Foi difícil chegar aonde cheguei, mas eu quero sempre  mas, desculpe, você não me viu fazer o terço do que sou capaz se prepare um dia  você ira ter orgulho de mim.
Mas não adianta lutar pelos meus sonhos sem ter fé
Sempre terei  mil pessoas para confiar, e um bilhão para  magoar-me  mas deverei  ser mas forte e acreditar em mim mesmo.
Não estou aqui para impressionar ninguém, a idolatria está em baixo do meu colchão, quer se enfiar junto com ele?  Fique a vontade. Só não posso te levar um copo de leite todas as noites.
Pois Vivemos em um mundo de copias, não vejo o encanto nem a magia de algo novo, isso virou uma mesmice.
Às vezes passamos pela bobagem para se tornar a realidade.
Ou mesmo da realidade para torná-la uma bobagem.
Veja a cor do arco íris, e acredite em si mesmo, não espere pelas pessoas o que você e capaz de fazer,  hoje você tem uma nova chance , um novo recomeço  para fazer tudo diferente , e a base de tudo ser feliz. 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Alex KingsLove Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos