segunda-feira, 9 de abril de 2012

Maquiagem Masculina

Postado por Alex kingslove



" Use e abuse, seja elegante, saia das cavernas e viva no seculo 21" 


Estava olhando um site de maquiagem, pois me interesso muito por isso, pelo fato de ter muitas acnes no rosto, que atrapalha muito na hora de ir numa balada ou mesmo usar no dia-a-dia, acabei encontrando esse comentário: 


Pode inclusive usar vestido, salto alto, pode tudo!  
Não gosto nem que pinte o cabelo, olhe lá maquiagem, homem tem que ser homem. 

Acho que cada um tem a sua opinião, certo, eu tenho a minha, o que eu acho é que infelizmente pessoas em pleno o seculo 21 sofrem de uma grande doença chamada Preconceito. 

Explicando um pouco mas detalhado, a maquiagem vem desde o Egito. naquela época não tinha esse problema todo, mas o tempo foi passando e foi virando um tabu para a sociedade masculina, com o passar do tempo as pessoas acreditavam que homens que passavam maquiagem eram apenas homossexuais. 
Agora vamos quebrar esse tabu que apenas mulheres podem usar maquiagem, hoje a sociedade esta começando a aceitar, mas ainda não e o suficiente. pois a maquiagem masculina  tem o intuito apenas de correção, uniformizar a pele, disfarçar imperfeiçoes e diminuir o brilho, então homens vamos cuidar mas de nos, e ser mas vaidosos. 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Alex KingsLove Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos